Basta estar distraído…



‘Chega um tempo onde não se diz mais meu Deus…’ e com ele vem a saudade daquele outro tempo onde o meu Deus resolvia alguma coisa. Onde é que nós nos escondemos durante todo esse tempo? De repente abrimos os olhos e puff: olá ser vivente, aceite essa realidade como presente e cuidado ao desamarrar o lacinho vermelho de cetim! Será que estávamos respirando? Será que ao piscar o olho se cansou? E nós, também nos cansamos?

Talvez abrimos o presente antes da hora e agora é a hora de abrir o presente… E o outro poeta me diz que ‘para amar, basta estar distraído’. Só tome cuidado, muita distração ainda vai te dar muita dor de cabeça (seja ela por amor ou não!)
O fato é que vivemos esperando dias melhores… (piegas, sei, ouço a música no meu distraído subconsciente), e as coisas vão de mau a pior…

Não quero parecer aquele ser pessimista que sou… Até porque os que acabam desfrutando do otimismo são os pessimistas. Mas é que eu perdi alguma coisa no meio do caminho… Ou foi um capítulo do livro, o clímax do filme, o último capítulo da novela, a largada da corrida… Perdi o ‘click’. Perdi o estalo. Perdi o controle. Até queria voltar e retomar de onde me perdi. Mas estou farta de versões novas…

E me dói ver os que ainda estão encontrados. Porque este mundo está perdido.

“E se eu,por minha vez,conheço uma flor única no mundo,que só existe no meu planeta,e que um belo dia um carneirinho pode destruir num só golpe,sem saber o que faz.Isto não tem importancia???” (Do livro O Pequeno Príncipe – Antoine de Saint Exupery) -> Até aqui a culpa é do pobre CARNEIRINHO….



Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s